Some image

Conciliando bem estar

e segurança!

Conciliando bem estar e segurança!

Plano Municipal de Arborização

As árvores dispõem especial importância no ambiente urbano, pois além do valor que elas possuem na manutenção do equilíbrio ecológico, a presença delas promove melhorias no aspecto visual da cidade, no microclima, na poluição atmosférica e acústica, no solo e fauna, na redução do escoamento superficial, na absorção de ruídos e na redução do impacto da chuva no solo.

O Plano Municipal de Arborização Urbana · CTGEO vem para contribuir de uma forma significativa no planejamento e gestão da arborização, estimulando o aumento no índice de projeção de copa do município, leis mais eficientes e no aumento da diversidade de espécies.

O Plano tem como principal objetivo, orientar as ações do poder público, com a finalidade de compatibilizar os interesses coletivos e garantir os benefícios da arborização urbana.

No Estado de São Paulo

· Programa Município Verde e Azul (PMVA): Estimula e auxilia as prefeituras na elaboração e execução de suas políticas públicas para o desenvolvimento sustentável;

· A participação do município no PMVA é um dos critérios para a liberação de recursos do Fundo Estadual de Controle da Poluição – FECOP.

Obtenha o selo do Programa Município Verde Azul · PMVA e facilite a obtenção de recursos para a sua cidade!

Obtenha o selo do Programa Município Verde Azul · PMVA e facilite a obtenção de recursos para a sua cidade!

Conheça também os demais Planos Ambientais:

Centro de Tecnologia em Geoprocessamento

14 3533 3201 · comercial@ceteclins.com.br
Av. Nicolau Zarvos, 1925 · Jd. Aeroporto · Lins/SP

Top