Preaload Image
Anterior

CETECLins participa de mais um empreendimento da Construtora Pacaembu

Hoje, 16/02, o CETECLins participou de mais um dos empreendimentos da Construtora Pacaembu, a entrega de 611 casas na obra Vida Nova Lins lll, onde estivemos presentes no controle tecnológico da obra na fase de terraplanagem e pavimentação e nos …

Dia Mundial da Água

Em 22 de março de 1992 a ONU instituiu o Dia Mundial da Água objetivando a conscientização em massa da população a respeito da preservação desse recurso indispensável para toda a biosfera. Na realização de mais um projeto organizado pela …

Carnaval FPTE

Ô, abre alas, que eu quero passar…”. Abram alas pois os bloquinhos da FPTE estão passando. No dia 16/02 toda a equipe da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação (FPTE), colocou sua criatividade em prática decorando os setores, tirando suas …

Alunos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo participam de aula prática no LEM/CETEC

No dia 10 de outubro foram realizadas no LEM/CETEC as aulas práticas dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, com o apoio dos técnicos José Paulo e Paulo Henrique do CETEC. Na aula de ciência e tecnologia dos …

Prefeitura de Araçatuba recebe resultados parciais dos serviços de geoprocessamento

No dia 21 de janeiro, a diretoria do CETECLins esteve reunida com a vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flores, e sua equipe, para apresentar os resultados parciais dos trabalhos de Geoprocessamento e Planejamento contratados pelo município.Na oportunidade, foram discutidos os detalhes …

Feliz Natal e próspero Ano novo!

A Fundação Paulista de Tecnologia e Educação deseja boas festas a você, seus amigos e familiares. E que no próximo ano, você tenha fé para continuar persistindo em sua caminhada; que não falte coragem para fazer a diferença e conseguir …

Novembro Azul

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização para as doenças masculinas. Foi criado no Brasil em 2011, pelo Instituto Lado a Lado pela Vida, com o objetivo de promover a mudança de comportamento dos homens em relação à saúde …

Outubro Rosa, um mês para refletir sobre a saúde

O Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente em outubro. No Brasil, foi comemorado pela primeira vez em 2002. O movimento nasceu para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, …

LEM · CETECLins realiza treinamento para Grupo GS Inima SAMAR em Araçatuba

Visando à manutenção da qualidade e constante busca na melhoria da prestação dos serviços prestados à população, o Grupo GS Inima SAMAR contratou o LEM · CETECLins para realização do treinamento “Recomposição de Aterro e Pavimentação de Valas”. A atividade, …

Novidades Tecnológicas de um SIG

Há algum tempo, quando houve o “boom” tecnológico, o CTGeo começou a trabalhar com mapas em formatos digitais que, atualmente, fazem parte de sua rotina. Mapas digitais são recentes, mas já estão incorporados ao nosso dia a dia de maneira …